segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Música + Moda

Juntando as duas coisas mais "fodas" do mundo o que dá? SUCESSO.
Copacabana Club é uma banda alternativa formada em 2007. A banda que mistura o indie rock, música eletrônica e new wave mostra ser muito mais que uma simples banda que faz um bom som, todos integrantes tem um estilo de muito bom gosto, principalmente a vocalista, Caca V. A vocal dona de um look mix de romântico com uma pitada rocker e muita irreverência.
No fim de 2009 ( foi a única entrevista que eu achei da Caca falando sobre seu estilo =/ ) a bela deu uma entrevista para o site Virgula na qual ela falou um pouco sobre seu estilo, vamos conferir abaixo parte da entrevista:

Virgula: Quais são as cores que mais aparecem em seu armário?
Cacá V: Azul, vermelho e roxo.

V: Qual a sua peça de roupa favorita?
C: Amo saias com cintura alta, eu tenho o tronco muito comprido então fica bem. Gosto de uma saia tulipa azul marinho.

V: Quais são seus estilistas/grifes preferidos? Tem o apoio de alguma grife?
C: Aqui no Brasil gosto bastante das roupas da Tiça, da Flor de Vedete, aqui de Curitiba. Ela faz roupas vintages, e todas sempre me servem. As roupas da B.Luxo em São Paulo são incríveis também. Recebemos algumas peças de roupas ultimamente de várias marcas legais. A Sallve, aqui de Curitiba. Camisetas Korova, de Floripa. A Levi's por causa do projeto Levi's Music que participamos esse ano. Adidas, Nike, Aragana e Ellus também contribuiram para o guarda-roupa Copabânico!

V: Existe alguma diferença das roupas que você usa no dia-a-dia para as roupas dos palcos?
C: Sim e não. Algumas peças eu compro pensando apenas no show. Mas a maioria são peças do meu dia-a-dia que eu acabo misturando para usar no palco.

V: Qual seu sonho de consumo na moda?
C: Vivienne Westwood.

Leia mais clicando AQUI

Fonte / Entrevista: Virgula

#SouFã #CacaV







NÃO CONHECE A BANDA AINDA? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: