sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Peça coringa: Camisa Jeans

Olá galera,
hoje me inspirei no meu look do dia para este post! Primeiro que está calor então optei por um short jeans e uma camiseta meio larguinha de caveira (♥) e uma sandália bem rosa, então para dar um bom contraste desenterrei minha camisa jeans ( não é manga comprida) com um cinto na cintura e o resultado ficou maravilho, juro eu não esperava um resultado tão bom, me surpreendi com essa minha brincadeirinha que deu super certo, eu gosto de arriscar com cores e texturas, mas hoje eu acertei em cheio! rs
Como estou sem foto do meu look hoje, vim falar um pouco da peça coringa a CAMISA JEANS é incrível por que a mesma combina com TUDO desde vestido à calça jeans. Ela dá um ar chique nos looks ( sabendo usá-la de modo que fique chique) e você também pode usar vários colares de corrente por cima da camisa e assim dar um ar mais despojado à produção. Enfim gente, estou in love com o meu look hoje... hehe
Abaixo separei algumas imagens de looks com a peça, para quem quiser se inspirar. xx




Nenhum comentário: