sábado, 10 de setembro de 2011

Leggings ♥

Olá galera,
depois de ficar alguns dias sem postar eu estou de volta. Falando nisso, estou de volta literalmente, voltei para o Braseeeel desde semana passada. Vamos ao que interessa! rs

Eu estava visitando alguns blogs de moda e acabei descobrindo uma loja online que só vende roupas FODAS, eu estou sem ar só de ver as leggings que estão à venda, eu preciso muito de uma legging GALAXY PURPLE. O melhor? é que eles entregam no Brasil, amém! Quero muiito, muito mesmo!
Quem quiser conferir o site da marca que se chama Black Milk clique AQUI
E quem estiver com preguiça de clicar para entrar no site, vou postar algumas fotos que com certeza fará qualquer pessoa mudar de ideia (=




Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o post, muito boa a dica d site! Agora eu PRECISO da legging Metallic Velvet Black *-*

Laura