quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look Party Club Seven - NL

Ontem rolou uma festa para o pessoal do intercâmbio da faculdade daqui de Den Haag - NL e eu fui, tirando os bafons que rolaram eu curti muito, dancei bastante, fiz aloka (precisava) e o principal, optei por um look mais feminino, que valorizasse meu corpo (como se eu tivesse algo de bom para mostrar, mas ok foco no post) mas sem ficar vulgar. Eu gostei do resultado do look, achei que ficou algo bem pratico porém fashion, do jeito que eu gosto, para incrementar apostei em um sapato oxford preto de salto e já usei meus lindos anéis e uma pulseirinha de paris linda que eu comprei aqui na Holanda mesmo.
Eu planejava me inspirar na Lady Gaga para essa festa mas não rolou, não queria assustar o pessoal que acabou de chegar! hahaha'



Nenhum comentário: