quinta-feira, 5 de maio de 2011

Na onda de Kate Middleton

Ou como devemos chamá-la agora, princesa de Gales ou duquesa de Cambridge, Catherine Middleton!
Ela é o assunto do momento no mundo todo, ao se casar com o príncipe Willian, filho do príncipe Chales com a Diana, princesa de Gales falecida em 1997. Até o dia do casamento todos esperavam para saber como seria o vestido de Kate, até então o grande dia a mais nova princesa apareceu linda com um vestido de calda não muito longa, branco e "simples" feito por Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen. Muitos acharam o vestido simples demais para um casamento real, mas eu gostei muito, achei que o mesmo refletiu a personalidade de Kate.
Mas a questão é, qual foi o vestido mais chique ou bonito que Catherine Middleton usou, o de noivado: um modelito da estilista niteroiense radicada na Inglaterra Daniella Helayel. Uma peça azul-petróleo na altura do joelho, em jérsei de seda, com drapeado sob o colo. Sofisticado, comportado e nada careta, ressaltou as curvas de Kate. Ou o do casamento feito por Sarah Burton?
Eis a questão, da qual eu não sei opinar ;)





E o anel de noivado? Os camelôs não deram tempo e já fizeram as cópias ( que por sinal algumas bem fiéis ao original, claro que só o design já que o verdadeiro é feito de diamante e a safira azul rodeada). Admito, comprei um =) HUASHAUSHASUH


Nenhum comentário: