sexta-feira, 20 de maio de 2011

Finalmente MEU!

Depois de muitos desencontros com esse Oxford (perfeito) finalmente comprei o meu *-*
É um modelo da pré-coleção inverno da C&A por R$99,90 e na primeira vez que eu o vi eu não comprei, mas depois me bateu um arrependimento e eu voltei correndo para comprar e já havia esgotado! #CHORA
Aiiiiiiiiii hoje quando eu entrei na c&a me deparei com o MEUUUUU, meu sapato lindo e eu não pensei duas vezes! ( E se você mora em São josé dos Campos corra, pois só tem mais uns 7 pares, pelo menos na c&a Center vale Shopping! hehe)
Como disse uma blogueira carioca: " A primeira vista você acha legalzinho, na segunda, acha a coisa mais normal do mundo, na terceira você quer muito-muito-muito e não consegue dormir sem levar já o seu pra casa. "



Tô in love com o meu novo Oxford! Acho até que vou dormir abraçada com ele de tanto que estou amando *~* #NOT

Nenhum comentário: