sábado, 5 de março de 2011

Alone at dawn

Hi guys!
são exatamente 02:25 AM e nada do meu sono chegar e eu ouvindo Elvis Presley (♥), então decidi vir escrever algumas bobeirinhas aqui, sair um pouco do padrão de moda e cultura pop do blog e falar mais sobre minha pessoa, o que eu penso, quero e sonho!
Estava até agora organizando pastas das fotos do meu notebook e deu uma saudade enooorme dos antigos amigos, os que eu realmente amo e confio. Achei umas fotos minhas e da Ana, na despedida dela =/ Ana é uma das minhas melhores amigas e foi embora para Holanda fazer faculdade, fico mega feliz por ela mas a saudade bate forte amiga :´)
Também estava olhando as fotos da minha primeira exposição de moda (hehe) foi legal sabe apesar de ser dia de semana, estava rodeada de pessoas estilosas e talentosas, agradeço à Nany pela oportunidade e por ter me chamado para o evento dela! <3
Achei também uma foto "daquela pessoa" ahh me deu uma dorzinha no coração, uma saudade misturada com raiva e amor, uma vontade de vê-lo, tocá-lo e abraçar tão forte como se eu não pudesse mais largar, infelizmente nem todas as coisas são como desejamos né? A vida nos dar escolhas e para cada escolha a vida te levará para um caminho, sem volta eu diria... ah se agente pudesse voltar no passado né? seria tudo tão mais fácil, mas se o destino e Deus quis assim, quem sou eu para questionar? ^^'
Confesso que me emociono vendo fotos de casais fofos no We Heart It *-* hahaha
Adoooooro ver decorações de casas, principalmente as européias! Ahh já ia me esquecendo, meu sonho é conhecer Paris e londres, alguém me leva? hihi
Minhas divas e inspirações são as mais doidinhas e fodas do mundo: Lady Gaga, Zooey Deschanel, Lily Allen, Miranda Priestly, Audrey Hepburn, Amy Winehouse, entre mais algumas...
Amo assistir filmes debaixo de um cobertor e comendo alguma bobeirinha de preferência, amo comédia romântica e terror *-*
Tenho vários amigos fodas e super divertidos mas se fosse para dizer quem são os meus melhores eu diria que é a Carol, Ana Flávia e a Marie minhas três BFF's e claro minha mãe, que aliás me dou super bem, agradeço à Deus por me dar uma mãe super alto astral, jovem, brincalhona e liberal ( mesmo eu não me auto liberando) rs
Meu pai já é mais quieto e na dele, me trata como se eu tivesse 7 anos de idade ( hahah) mas eu o amo muiiiito, ele é super ligado nas tendências musicalmente falando e foi graças à ele que meu gosto musical é de qualidade \o/
Tenho um irmão por parte de mãe, meu neném de 12 aninhos mesmo brigando muiito com ele eu o amo demais, não vejo minha vida sem ele! Minha familia é GRANDE, tipo bem GRANDE *-*
Moro no interior de São Paulo, tipo não é tão interior, aqui as coisas são beeem evoluídas e minha cidade fica a mais ou menos 1 hora de SAMPA, falando nisso um dia ainda irei morar em SP na Av. Paulista ( .-. ) mimimi...
Trabalho num lugar bacana e quase não faço nada... também trabalho como fotografa e produtora de moda free lance! Então quando precisarem já sabe onde procurar! rs
O sono não chegou mas acho que para quem vai ler isso aqui já deve estar pregando de sono com tanta besteira que falei ;P ahaha
É isso lindas pessoas, obrigada por visitarem sempre meu blog, se não fosse vocês eu não estaria recebendo quase 300 visitas por dia ( para alguns 300 visitas é pouco, mas pra mim não importa a quantidade contanto que tenham noção do que eu faço e valorizem meu trabalho, quero ver algumas pessoas fazerem melhor)!
Terminando o post ouvindo Avril Lavigne - WTH me identifico muito com essa música ( HAHAH... né)
Tenham todos um ótimo Domingo <3

" All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby ..."

xoxo,

3 comentários:

Unknown disse...

*-*

Anônimo disse...

Olha que lindo esse post!
Saiba que você também é minha mejor amiga!!! te amo muito Ali!!!
Beijos2s2s2

Anny disse...

Que post fofo, eu babo naquelas fotos de casais no we heart *-*
é foda nem sempre as coisas saem como queremos, mas é assim que a vida acontece neh
beijos =*