quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dica de site


Hoje minha dica de site é para os fãs do Green Day \o/
Como foi confirmada (segundo a revista veja) a banda fará sua visita ao brasil ainda este ano,então se você é fã ou pelo menos um simpatizante da banda vale e muito a pena conferir essa dica de hoje!
Não me considero uma grande fã da banda,mais quando visitei pela primeira vez esse site fiquei encantada!Ele é completo,tudo o que acontece na banda vai direto para o site em questão de minutos.Marie,dona do site é muito mais que uma simples fã fanatica (o.õ) é a maior e melhor fonte de noticias do ''GD'' aqui no Brasil,para vocês terem uma idéia do tamanho sucesso do site a Warner e Mtv dá total apoio ao site,sem falar que desde que foi criado,em julho já recebeu 44,428 Visitas :x Quem dera se meu blog seguisse esse caminho hahahaha...
Então chega de blá blá e está aqui o link desse site que fará qualquer fã ter respostas sobre a banda na ponta da lingua ^^

http://www.greendayinc.com.br/

Parabéns Marie,seu site é o melhor s2

Beiijos,ItsAliii

Um comentário:

Marie disse...

Alii! Muito obrigada por recomendar meu site!!
Beijooos!